Conheça o supertime que está trabalhando no livro “Os 500 Maiores Álbuns Brasileiros de Todos os Tempos”

A campanha de financiamento coletivo em torno de “Os 500 Maiores Álbuns Brasileiros de Todos os Tempos” organizada pelo Discoteca Básica foi um enorme sucesso – na verdade, a campanha bateu o recorde histórico no segmento musical dentro da plataforma Catarse, a maior especialista em crowdfunding do Brasil.

Agora, estamos trabalhando pesado para entregar um livro à altura do entusiasmo dos nossos ouvintes e apoiadores. Ricardo Alexandre (que antes de criar o “Discoteca Básica” foi diretor de redação de revistas como “Bizz”, “Trip” e “Época São Paulo”) montou um supertime de colaboradores que, junto com ele e com o redator Sergio Jomori, estão trabalhando no conteúdo do livro que você terá em mãos em dezembro próximo. Gente do gabarito de Chris Fuscaldo, Ricardo Schott, Pérola Mathias, Pedro Só e Kamille Viola. Cada um deles ficou responsável pela produção de um “lote” das resenhas que farão parte do livro. O editor será Luciano Marsiglia, trabalhando sob a direção de Ricardo Alexandre.

Para celebrar esse time incrível, nós criamos um programa especial lançado no Clube Discoteca Básica no dia 25 de julho. No programa, além de falar um pouco mais a respeito dos colaboradores, nós pedimos para que cada um escolhesse um disco de sua lista de resenhas: o disco que mais gerou alegria ao notar que estaria no ranking dos 500. É uma forma de você conhecer um pouco mais dos colaboradores, além de descobrir mais alguns discos que estarão entre “Os 500 Maiores Álbuns Brasileiros de Todos os Tempos”. Pra ouvir o especial completo, é só dar o play abaixo.

Este programa foi publicado originalmente no Clube Discoteca Básica, a nossa comunidade de apoiadores, que têm acesso a conteúdos e promoções exclusivas. Pra assinar o Clube, clique neste link e aproveite o período de 30 dias de degustação grátis.